segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

#Aulas#

Girl `s, tenho uma coisa muito importante a dizer-lhes: olhem, minhas aulas começaram hoje.E durante toda a semana estarei ocupada com as coisas da escola ( tarefas, trabalhos, maquetes, e estudo, muito estudo, pois esse ano quero tirar noootas super´s), então não poderei fazer  postagens durante   os dias letivos, somente  nos finais de semana, ou então quando tiver aula vaga ou um tempinho extra sobrando.Mas, não fiquem decepcionadas, porque aproveitarei para pensar em postagens muito legais e atrativas que vão destruir a concorrencia(brincadeirinha).Então girlfriends, é isso que tinha pra dizer.Há e uma coisa tambem que eu queria pedir a vocês, que são leitoras e seguidoras do blog< quero que votem na enquete : "Qual cantora deve ter um espaço só dela aqui no blog?". VOTEM, VOTEM muito na sua preferida.Porque a que for mais votada vai ganhar uma materia  exclusiva , e um espaço só dela contendo as fofoquildas e novidades da vida dela. Ha, e tambem, depois que esta enquete for fechada e concluida, vai ter a do cantor preferido , que vai ganhar a mesma coisa que a cantora escolhida.


Bjokas. estudem muiiito. fofoquem com as colegas, comam bastante chiclete, e tomem bastante refri

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. oi bein? tudo bem adorei seu blog está tudo em cima e eu posso colocar uma publicação no meu blog publicando o seu? E você coloca no seu uma publição do meu tá? beijinhos pode olhar lá que vai ter seu blog em publicação bjos

    ResponderExcluir

Regras para comentar

*não será permitidos comentarios desconstrutivos
*não serão permitidas ofenças ao meu trabalho
*serão permitidas somente criticas construtivas e valorizativas

Comentem a vontade *_*