domingo, 30 de janeiro de 2011

✿*゚‘゚・✿.。.:Diquinha*.:。✿*゚’゚・✿.。

Meninas,a primeira diquinha do BLOG é a seguinte:

Como as aulas estão por vir,nós ✿*゚‘゚・✿.。.:GIRLS*.:。✿*゚’゚・✿.。 temos que voltar em grande estilo.Então eu  irei recomendar para vocês  que ao comprarem seus materiais escolares comprem materiais CAPRICHO






Agenda CaprichoAgenda Capricho TopCaderno universitário capa dura Capricho





BOLSAS E ESTOJOS
Gente essa bolsa é linda não é?? Eu ate comprei ela para usar neste ano letivo. E o mais legal é que com ela vem um kit de agendas CAPRICHO. EU AMEI!!!!*-*

 Esses cadernos sao os mais recomendados para GIRLS da nossa idade.Muitas de nós se identificam com esses cadernos, então, se couber no orçamento e no bolso de seus pais.COMPRE_OS JÀ.São varios modelos a serem escolhidos*-*

Mas, se não der pra compra-los, compre outros que se identifiquem com você como:(Jolie, Menininhas, Plush Poison e muitos outros) todos esses que eu citei estão em alta nesse ano letivo!!

Isso só foi uma dica para você : Garota que AMA Capricho Assim como eu****


Espero que tenham gostado*)* .COMENTEM O POST"""

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar

*não será permitidos comentarios desconstrutivos
*não serão permitidas ofenças ao meu trabalho
*serão permitidas somente criticas construtivas e valorizativas

Comentem a vontade *_*