sábado, 30 de julho de 2011

Look Country

Meninas, a exposição da minha cidade é daqui quase um mês, entao, resolvi postar o look que eu vou usar durante os dias de festa.Me basiei no que esta na moda aqui onde moro, espero que o look postado por mim sirva de referencia para voçês usarem em alguma ocasiao parecida.Além disso, tambem vou postar o make que eu irei usar tambem( de preferencia um bem basico para a minha idade).BOM APROVEITO.


Lenços estampados. ( o meu look terá de preferencia os lenços com essas linhas soltas)


Uma blusinha xadrez básica, com uma blusa mais descreta por baixo.


   Calça jeans
OU




  Short com meia calça










  Bota texana    ou            Bota montaria         








  Bolsa alça de corrente












UM bom e velho chapéu


MAKE    











E ae, meninas gostaram do look e do make??Esperam que curtam e usem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar

*não será permitidos comentarios desconstrutivos
*não serão permitidas ofenças ao meu trabalho
*serão permitidas somente criticas construtivas e valorizativas

Comentem a vontade *_*